Leonardo Corrêa quer informações sobre a possibilidade de instalação de redutores de velocidade na Rua Santino Leme de Almeida

Afirmando que a Rua Santino Leme de Almeida tem grande movimento de entrada e saída de veículos e pedestres principalmente de estudantes da escola Prof.ª. Ernestina Loureiro Miranda e lembrando de solicitação anterior feita por moradores o vereador Leonardo Corrêa Ayres Branco está solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade da instalação de redutores de velocidade na Rua Santino Leme de Almeida, de fronte ao Condomínio Novo Horizonte.