Leonardo Correa pede informações sobre ampliação de dias e horários do Posto de Saúde do Distrito do Morro do Alto

Lembrando da distância considerável da área urbana e o Distrito do Morro do Alto e que o atendimento no Posto de Saúde ocorre apenas três dias na semana, com horário que não supre a necessidade dos munícipes, o vereador Leonardo Correa Ayres Branco, em requerimento subscrito também pelo vereador Sandro Cruszynsky Aires Branco, está solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade do posto de saúde do Distrito Morro do Alto estender os horários e dias de atendimento.

Publicado em: 04 de novembro de 2022