Leonardo Corrêa destaca a necessidade de melhorias na iluminação pública no ponto de ônibus e da travessia do Km 164 da Raposo Tavares

Lembrando que o ponto de ônibus e a travessia do Km 164 da Raposo Tavares possuem iluminação inadequada e são usados para travessia de alunos das escolas e da Fatec, o que preocupa pais e alunos, o vereador Leonardo Corrêa Ayres Branco está solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade melhorias na iluminação no ponto de ônibus e na travessia que dá aceso à Rodovia Raposo Tavares, próximo ao km 164.

Publicado em: 23 de novembro de 2022