Leonardo C. A. Branco solicita sinalização de solo e operação tapa buracos na Rua Heitor Calazans Luz de Moura

O vereador Leonardo Correa Ayres Branco está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e à Secretaria de Trânsito sinalização de solo e vertical, faixa de pedestres e operação tapa buracos na Rua Heitor Calazans Luz Moura, em Vila Nova Itapetininga, lado esquerdo. O autor lembrou das reclamações de moradores e mencionou também que o local fica próximo ao Posto de Saúde, onde registra grande movimento de veículos e pedestres, havendo necessidade urgente de manutenção da via e melhoria na sinalização.

Publicado em: 03 de fevereiro de 2021