Leonardo Branco reivindica providências para a rodovia Aristides da Costa Barros

Tendo sido procurado por moradores e motoristas de aplicativos que têm reclamado de buracos na via, próximo à entrada dos Bairros Residencial Nascentes e Vila Mazzei, o que tem trazido dificuldades aos que ali trafegam, e lembrando que o local é marcado por grande movimento de veículos e pedestres, o vereador Leonardo Correa Ayres Branco destacou que há necessidade urgente de manutenção da via e melhorias na sinalização. Por isso mesmo, apresentou requerimento solicitando que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, à Secretaria de Serviços Públicos e à Secretaria de Trânsito, com pedido das seguintes informações: 1- Há possibilidade de operação tapa-buracos e melhorias de sinalização viária na via? 2- Há possibilidade de implantação de uma lombada e uma faixa à direita para aguardar a entrada para a Vila Mazzei?

Publicado em: 03 de março de 2021