Júnior Curuçá solicita melhorias para Av. Wenceslau Bráz, proximidades do Cemitério Vale da Paz

Afirmando que a Avenida Wenceslau Braz, nas proximidades do Cemitério Vale da Paz, sofre um “afunilamento”, o que prejudica o trânsito no local, tornando-se inclusive perigoso para os motoristas, especialmente à noite ,o  vereador Jorge Vieira dos Santos Júnior , em requerimento subscrito também pelo vereador Marcos José Nanini de Oliveira, está solicitando ao Secretários Municipais de Trânsito e Serviços Públicos, informações sobre a possibilidade de estudo ou apresentação de projeto para o alargamento da Avenida Wenceslau Bráz, da rotatória da Vila Célia até a Casa de Retiros Bethânia, assim como a possibilidade de recapeamento no trecho, considerando que o asfalto existente se encontra em péssimas condições.

Publicado em: 01 de outubro de 2021