José Carlos quer informações sobre as creches municipais

Afirmando que é procurado diariamente pelas mães de Itapetininga alegando que não conseguem vagas em creches para suas crianças e que também  não consegue informações substanciais da Secretaria de Educação Municipal sobre a demanda existente na cidade de crianças fora da creche,e destacando que o problema torna-se crítico quando muitas mães estão perdendo seus empregos por falta de vagas e a resposta municipal é somente que aguardem, sem conceder um prazo para resolver o problema, o vereador José Carlos Felipe de Almeida junto com o vereador Claudinei Jose Ramos, estão solicitando à Secretaria Municipal de Educação as seguintes informações: Quantas crianças hoje encontram-se em fila de espera para uma vaga nas creches? Qual o tempo médio de espera para que uma criança em fila consiga uma vaga? As creches existentes no município são suficientes para atender a demanda? Há previsão de construção de novas creches? Como se resolverá o problema das crianças que estão fora da escola devido à falta de transporte, visto que quando conseguem uma vaga, esta é cedida extremamente longe de onde a criança mora e o transporte escolar não é suficiente?