Itamar sugere aulas sobre manuseio de celulares e smartphones para idosos no Espaço da Melhor Idade

Lembrando que o Espaço da Melhor Idade, localizado à Avenida Wenceslau Braz, mantido pela Prefeitura, presta serviços para mais de 350 idosos, onde são desenvolvidas várias atividades, o vereador Itamar José Martins apresentou requerimento, solicitando à prefeita Municipal, para que faça um estudo e implantação de aulas sobre o manuseio e melhor uso de celulares e smartphones, nas dependências do Espaço da Melhor Idade, voltados para os idosos que estejam matriculados nessa entidade.

Publicado em: 14 de fevereiro de 2018