Itamar, na Explicação Pessoal, afirmou que o Dep. Federal Jefferson foi o único da região a assinar a CPMI

O vereador Itamar José Martins, usando da palavra durante a Explicação Pessoal na sessão ordinária da última quinta-feira, afirmou que o Deputado Federal Jefferson Campos foi o único Deputado Federal da região de Sorocaba a assinar a favor da abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito- CPMI para investigar os atos de vandalismo ocorridos em Brasília, no dia 8 de janeiro de 2023, que visa descobrir os verdadeiros responsáveis pelos ataques, e inocentar os que apenas se manifestavam.  Lembrou que o Deputado Federal Jefferson Campos pertence à Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual, ele, Vereador Itamar Martins também integra, assim como o Vereador Bispo André Bueno.

Publicado em: 01 de março de 2023