Itamar Martins diz que a CPFL deixa muito a desejar na área técnica e no atendimento

Na sessão ordinária desta última terça-feira, 28 de maio, o vereador Itamar José Martins, Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, em requerimento de sua autoria, subscrito também pelo vereador Dudu Franco, solicitou à CPFL Santa Cruz, ARCESP e ANEEL, informações sobre a não conformidade de fornecimento de energia elétrica, em baixa tensão , ao Clube de Voo Fazenda Royal, onde os padrões de energia elétrica das unidades consumidoras encontram-se instalados supostamente em locais inadequados e em número de unidades superior ao permitido por norma. Durante a discussão do requerimento, o vereador Itamar enfatizou que a CPFL tem deixado muito a desejar na área técnica, e, ao que consta, está encerrando o atendimento à população, que passará a ser feito por terceiros credenciados. “Se agora já não existe resposta às indagações, imaginem como será depois”, enfatizou Itamar, afirmando ainda não permitir que vereadores sejam desrespeitados. Usaram da palavra, ainda, na mesma linha de raciocínio, além de Itamar, os vereadores Mario Carneiro Neto, Eduardo Prando, Uanderson Moreira e Antonio Etson Brun.