Itamar Martins destaca do trabalho da Dra. Rúbia Karita Ribeiro junto ao FUNCRAF

O vereador e presidente Itamar José Martins apresentou Moção de Congratulações à Dra. Rúbia Karita Ribeiro Fonoaudióloga do FUNCRAF Itapetininga, pelo excelente trabalho que vem prestando junto aos pacientes. Em sua justificativa, destacou que a ela realiza trabalho de referência na área de deficiência auditiva e fissura labiopalatal. São várias especialidades nas doze salas de atendimento, entre fonoaudiólogos, médicos otorrino, psicólogos, ortodontista, pediatras, assistentes sociais e enfermeiras, ressaltando ainda o excelente atendimento e acolhimento recebido por parte da fonoaudióloga Rúbia que recebe com o amor e o cuidado seus pacientes.

Publicado em: 24 de setembro de 2021