Itamar destaca a importância da TV Câmara e agradece pela aprovação do Projeto de Resolução

O Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Itamar José Martins agradeceu a todos os vereadores pela aprovação do Projeto de Resolução de criação da TV Câmara, destinada à divulgação dos atos do Poder Legislativo de Itapetininga   e informou que irá tomar as providências para que a Licitação ocorra o mais breve possível. Destacou a importância que a TV Câmara terá, para manter a população informadas das atividades desenvolvidas pela Câmara Municipal de Itapetininga.

Publicado em: 03 de setembro de 2021