HIRAM JÚNIOR SOLICITA REAJUSTE NO CARTÃO DE ALIMENTAÇÃO FORNECIDO PARA OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

Enfatizando que os funcionários públicos municipais encontram-se na expectativa da criação do Plano de Carreira de Cargos e Salários e que até o momento não existem informações positivas a respeito da concessão de reajuste de salários aos servidores de nosso município, o vereador Hiram Ayres Monteiro Júnior está solicitando ao Prefeito Municipal a aplicação de índice de reajuste condizente com a inflação ao valor do cartão de alimentação fornecido a esses servidores.

O autor chamou atenção para o fato de que os itens da cesta básica são considerados vilões da inflação, cuja existência não é mais uma ameaça, pois já é reconhecida pelos institutos de economia e pelos meios de comunicação. De forma especial, afirmou que o cartão de alimentação fornecido aos funcionários de nosso município está muito defasado, pois seu poder de compra não guarnece a totalidade de um mês.

Publicado em: 13 de outubro de 2011