HIRAM JÚNIOR SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE CONTROLE DE ZOONOSES E PROJETO DE CASTRAÇÃO DE ANIMAIS

Enfatizando sua preocupação com aumento de animais abandonados em nossa cidade, preocupação que se estende também aos pombos, que podem comprometer a saúde pública com transmissão de doenças, o vereador Hiram Ayres Monteiro Junior apresentou requerimento solicitando as seguintes informações: 1) Há algum projeto para castração de animais de forma a controlar o numero de animais abandonados? 2) Há projeto para o controle de zoonoses com relação ao crescente numero de pombos e o combate a doenças por eles emitidas? 3) A Prefeitura vem colaborando com a UIPA? De que maneira? 4) Qual a possibilidade de, ainda nesta gestão, ser construído um canil municipal? 5) A Prefeitura colabora com as pessoas que cuidam e protegem os animais abandonados?

Foto: F.Bella

Texto: Silas