HIRAM JÚNIOR REIVINDICA CONQUISTAS NA ÁREA CULTURAL

O vereador Hiram Ayres Monteiro está solicitando ao Chefe do Executivo que disponibilize espaço para realização de oficinas culturais tais como: aula de Mestres de Cerimônia – MC’s; Disco-jóqueis musicais – DJ’s; Desenho artístico em paredes, muros e outros – Grafite; Breakdancer – B’boys – dança; Conhecimento cultural em geral. Ao mesmo tempo o vereador está solicitando a ampliação das vagas para aulas de viola, violão e cavaquinho além de canto e outros que façam parte de nossa cultura regional tendo em vista a crescente demanda.

Publicado em: 21 de agosto de 2011