HIRAM JUNIOR QUER DETALHES DA NOTICIA DE DEMISSÃO DA SENHORA MARIA CECILIA ZANARDI DA DIREÇÃO DO SAS

O Vereador Hiram Ayres Monteiro Junior está indagando ,respectivamente, ao SAS, ao Prefeito, ao Secretario Municipal de Saúde e ao Hospital Regional ,informações sobre a veracidade da noticia da demissão da Senhora Maria Cecilia Zanardi da direção do Hospital Regional, que, até prova  em contrario, demonstrou conhecimento técnico e eficiência na gestão hospitalar e que portanto, não é de se entender a decisão de sua demissão logo após as investigações promovidas por uma Comissão Especial de Investigação da Câmara Municipal. O autor indaga ainda se há alguma pendência financeira entre Estado, Município e SAS. O requerimento aprovado por unanimidade convoca a Sra. Maria Cecília Zanardi a vir prestar informações à Câmara antes de sua substituição, na medida em que o Legislativo ainda aguarda os desdobramentos da CEI recentemente relatada e encaminhada  ao Ministério Publico.

Texto: Silas
Foto: F.Bella