HIRAM JUNIOR PEDE PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA O BAIRRO DA PESCARIA

O vereador Hiram Ayres Monteiro Junior, lembrando do sofrimento enfrentado pelos moradores do Bairro da Pescaria decorrente da enorme distância para com a sede do município, principalmente em relação aos serviços básicos, chamou atenção para as condições das vias públicas da localidade e solicitou ao Prefeito as seguintes providências: 1) manutenção, de forma preventiva, nas ruas e estradas do mencionado bairro, passando a maquina patrol e compactando aquelas pedras já deixadas na estrada. 2) Há algum projeto para asfaltamento das únicas ruas existente no bairro? 3) Interceder junto ao Governo Estadual para a conquista de verbas que levem ao asfaltamento da vicinal até o ponto mais próximo desse bairro.

Foto: F. Bella

Texto: Silas