HIRAM JUNIOR PEDE AUXÍLIO DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE TRATAMENTO DE VICIADOS EM ITAPETININGA

Exibindo reportagem da imprensa local sobre o surgimento de uma “mini-cracolândia” em Vila Arlindo Luz, proximidade dos galpões reformados da ALL, o vereador Hiram Ayres Monteiro Junior afirmou que o uso do crack , segundo informações, vem se alastrando em Itapetininga de forma extremamente preocupante. Em razão disso o edil está solicitando, respectivamente, ao Governador do Estado de São Paulo, ao Secretario Estadual da Promoção Social, ao Secretario Chefe da Casa Civil do Governo do Estado e à Ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da Republica, informações sobre a possibilidade de auxilio para a construção, em Itapetininga, de uma unidade de tratamento de viciados em crack e demais substâncias entorpecentes.

Texto: Silas

Foto: F.Bella