HIRAM JUNIOR ENALTECE O TRABALHO DO SECRETÁRIO ESTADUAL DE SANEAMENTO E RECURSOS HIDRICOS

Mencionando o Fórum Mundial da Água que está acontecendo em Marselha, França, com 25 mil participantes e cento e oitenta países de todos os continentes, o vereador Hiram Ayres Monteiro Junior lembrou que o escolhido pelo Governador Geraldo Alckmin para representar o Estado de São Paulo no evento foi o Secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Deputado Estadual Edson Giriboni, que já representou o Estado em eventos na Itália e Israel. Enfatizando que essa escolha se deu em razão dos avançados programas implantados pelo mencionado Secretario, Hiram Junior apresentou requerimento solicitando o registro na ata dos trabalhos de um voto de louvor e congratulações com o mesmo.

Foto: Henrique

Texto: Silas