HIRAM JÚNIOR DESTACA HOMENAGEM AO DESEMBARGADOR ANTONIO CARLOS MUNHOZ SOARES

Recordando que na tarde do último dia 22, no Palácio da Justiça foi realizada cerimônia de inauguração do retrato do ex-Corregedor do Tribunal de Justiça,  Estado de São Paulo, Dr. Antonio Carlos Munhoz Soares, natural de Itapetininga, o vereador Hiram Ayres Monteiro Júnior solicitou o registro na ata dos trabalhos de um voto de louvor e congratulações com o mesmo, por sua importância à frente do mencionado Tribunal de Justiça. O autor lembrou das palavras do orador do Tribunal, Desembargador José Renato Nalini, que falou sobre o trabalho realizado por nosso conterrâneo em toda sua carreira, o que reflete o verdadeiro sentido da magistratura.

Publicado em: 28 de setembro de 2011