HELENO DE SOUZA QUESTIONA PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Afirmado que o trabalho do Poder Executivo no que se refere ao atendimento direto aos munícipes, depende, basicamente e fundamentalmente dos funcionários municipais efetivos, e considerando que a aplicação dos recursos municipais para com esse servidor hoje não atinge 40% quando pode chegar a 51% e que essa conquista foi promessa de campanha do atual Chefe do Executivo, o vereador Heleno de Souza apresentou requerimento solicitando ao Prefeito Municipal as seguintes informações:

1 – Quando realmente o Plano de Cargos e Carreiras será enviado a esta Casa de Leis?

2 – Qual a avaliação do Poder Executivo quanto ao trabalho dos funcionários no sucesso das conquistas obtidas nos sete anos de administração?

3 – Haverá de fato um aumento dos salários dos servidores ou um simples reajuste?

Publicado em: 06 de outubro de 2011