Grande número de requerimentos, indicações, moções e projetos da Câmara Municipal de Itapetininga neste primeiro semestre de 2021

A Câmara Municipal de Itapetininga, presidida pelo vereador Itamar José Martins, está registrando um grande número de requerimentos, indicações, moções e projetos dos 19 vereadores neste primeiro semestre de 2021. Mesmo diante da pandemia, com uma parte das sessões tendo sido realizadas remotamente, o volume do trabalho registrado é grande, envolvendo também reuniões, audiências e o trabalho das comissões permanentes.