George chama atenção para necessidade de ampliação de número de ônibus para o Distrito do Rechã

Chamando a atenção para o grande número de usuários da linha de ônibus da Viação Nossa Senhora Aparecida, que faz ligação do Distrito de Rechã até Itapetininga, o vereador George Felipe Oliveira de Araújo, através de requerimento, está solicitando à direção da empresa Nossa Senhora Aparecida a ampliação do número de ônibus nos dias e horários de pico no referido distrito, de forma a proporcionar maior comodidade e segurança aos usuários.

Publicado em: 10 de março de 2021