Gê Araújo solicita estudos para instalação de cobertura externa na Escola Julieta Rolim da Silva

Lembrando que na entrada principal da escola Julieta Rolim da Silva, em Rechan não há cobertura para abrigar os alunos, pais e responsáveis que ficam à mercê do tempo na entrada ou espera das crianças, o vereador George Felipe de Oliveira Araújo está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga, através da Secretaria de Educação, estudos para instalação de cobertura para abrigar alunos, pais e responsáveis da Escola Julieta Rolim da Silva, para a lateral.

Publicado em: 17 de fevereiro de 2023