Gê Araújo solicita estudo para implantação de redutores de velocidade no Distrito do Rechan

Lembrando que houve a recuperação total da extensão da via e que por ocasião os redutores de velocidade foram retirados e que a falta dos redutores acaba por instigar motoristas irresponsáveis a exorbitar os limites de velocidade com risco de acidentes, o vereador George Felipe Oliveira de Araújo está  solicitando ao Prefeito Municipal estudo para instalação de redutores de velocidade na extensão da via que liga a ponte entre o Distrito do Rechan e a Vicinal Camini Barreti até a ponte que liga o Distrito do Rechan a empresa Citrosuco.