Gê Araújo solicita a instalação de Unidade do Atende Fácil no Distrito do Rechan

O vereador George Felipe Oliveira de Araújo, através de indicação,está solicitando ao Prefeito Municipal a instalação de posto do Atende Fácil no Distrito do Rechan com os serviços de retirada de documentos, solicitações para dívida ativa, cadastro mobiliário, execução fiscal, 2ª via do carnê do IPTU, fiscalização de obras, fiscalização de posturas, meio ambiente, engenharia, fiscalização de tributos e trânsito, trazendo inúmeros benefícios ao cidadão e ao próprio Município. Em sua justificativa, o autor lembra da grande distância do Distrito da área central do Município.