Ge Araújo reivindica mutirão de vacinação contra a Covid-19 no Distrito do Rechan

Lembrando que vivenciamos um momento de aumento de casos de contaminação pelo vírus da Covid-19, com necessidade de imunização para conter o vírus e destacando que grande parcela dos moradores do Distrito do Rechan, em razão do trabalho não consegue se deslocar até o Município para vacinar-se, o vereador George Felipe de Oliveira Araújo está solicitando ao Prefeito Municipal, que seja estendido o programa de vacinação, com mutirão, de imunização contra o COVID-19 no Distrito do Rechan.