Gê Araújo quer informações sobre o cronograma de obras da EMEI Julieta Rolim da Silva no Distrito do Rechan

Lembrando que a Escola Municipal Julieta Rolin da Silva no Distrito do Rechan encontra-se em estado crítico quanto à manutenção predial (pintura e manutenções gerais), gerando riscos aos estudantes, servidores e todo o corpo docente, o vereador George Felipe Oliveira de Araújo está solicitando ao Prefeito Municipal, informações sobre o cronograma de manutenção geral e pintura na EMEI Julieta Rolim da Silva no distrito do Rechan.