Gê Araújo apresenta Moção de Congratulação ao Prefeito Municipal de Itapetininga

O vereador George Felipe Oliveira de Araújo, apresentou Moção de Congratulações ao Prefeito Municipal, Dr. Jeferson Brun, pela postura proativa na proteção dos estudantes e servidores das Unidades Escolares do Município ante o momento de tensão pela descabida violência. Em sua justificativa, afirma que a adoção de postura proativa na proteção dos estudantes e servidores das Unidades Escolares do Município dispondo de todo o efetivo da Guarda Civil Municipal para salvaguardar as escolas, bem como a solicitação de apoio imediato do Comando da Polícia Militar e demais forças é fundamental para a segurança.