Gê Araújo apresenta Moção de Apelo para incluir o Distrito do Rechan e demais Distritos nos eventos natalinos de 2023

O vereador George Felipe Oliveira de Araújo apresentou Moção de Apelo ao Prefeito Municipal para incluir o Distrito do Rechan e demais Distritos no cronograma natalino 2023, em sua justificativa afirma que alguns dos Distritos de Itapetininga ficam muitos quilômetros de distância da área central, onde está localizada toda a estrutura natalina e necessitam de incentivo à cultura e ao contato, sobretudo das crianças, com a beleza e magia do Nata.

Publicado em: 09 de fevereiro de 2023