Chamando atenção para o fato de que o Distrito do Rechã possui uma população maior que muitos municípios brasileiros, com aproximadamente 6.000 moradores e relatando que em recente visita ao mesmo, constatou um grande numero de problemas, grande parte dos quais têm integrado a pauta de lutas da Associação dos Moradores do Distrito do Rechã, o presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Fuad Abrão Isaac apresentou requerimento, solicitando, respectivamente , ao Prefeito, ao Secretario Municipal de Trânsito e Cidadania, ao Secretario Municipal de Obras e Serviços e à Policia Militar, as seguintes reivindicações: operação tapa- buracos em todas as vias desse distrito; constante limpeza de suas ruas; instalação de uma sede da Guarda Municipal; transporte coletivo noturno para os alunos; policiamento 24 horas; instalação de uma sub prefeitura; construção de nova sede para associação dos moradores; colocação de redutores de velocidades em frente às escolas; limitação de velocidade nas ruas; construção de campo de futebol fechado; fiscalização de terrenos baldios; melhora da iluminação em frente às escolas e outras informações julgadas necessárias.
Foto: Henrique
Texto: Silas
Publicado em: 09 de maio de 2012
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Chamando atenção para o fato de que a tabela salarial dos funcionários públicos municipais está significativamente defasada há anos em relação aos padrões atuais do mercado e às demandas econôm...
Lembrando que os bairros Jardim Monte Santo e Chapada Grande estão em constante expansão e a importância da educação para o futuro dos jovens e da cidade, o vereador José Carlos Felipe de Almei...
Lembrando que os reajustes referentes ao Piso Nacional do Magistério concedido em 2022 e 2023, não foram repassados na íntegra aos cargos de Supervisor de Ensino e Diretor de Educação Básica de...
Diante da importância do acesso às informações de forma atualizada, sobre o transporte público, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos, está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetin...