FUAD SOLICITA A PREFEITURA PROJETO DE IDENTIFICAÇÃO DE JAZIGOS ABANDONADOS NOS CEMITÉRIOS

O Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga Fuad Abrão Isaac esta solicitando ao prefeito a elaboração de projeto que permita identificar os jazigos muito abandonados dos cemitérios municipais São João Batista e Santíssimo, resgatá-los e colocá-los novamente a disposição de famílias interessadas em adquirir um jazigo perpétuo. O autor destacou que muitos dos túmulos desses cemitérios estão em má conservação ou abandonados, inúmeros sem qualquer registro e outros sem qualquer manutenção por familiares. O autor lembra que não possuímos em nosso Município outro cemitério publico par tender a demanda de nossa cidade. No mesmo requerimento Fuad solicitou também que a prefeitura realize reformas no cemitério do Distrito de Morro do Alto, que está totalmente abandonado.

Publicado em: 23 de novembro de 2011