FUAD QUESTIONA ELABORAÇÃO DO NOVO ESTATUTO DO MAGISTÉRIO E PLANO DE CARREIRA DA EDUCAÇÃO

Chamando atenção para o fato de que a educação é um instrumento fundamental para o desenvolvimento social e intelectual de nossas crianças e jovens, bem como da cidade como um todo, e que grande parte dos funcionários municipais são funcionários da Secretaria da Educação, o vereador Fuad Abrão Isaac apresentou requerimento solicitando ao Prefeito e à Secretária Municipal da Educação as seguintes informações: 1 – Em que estágio se encontra a elaboração do novo Estatuto do Magistério e do novo plano de carreira dos profissionais da educação? 2 – Existe uma previsão para o final desses trabalhos e sua efetiva implantação? 3 – Outras informações julgadas relevantes. O autor destacou que neste momento muito se faz necessário valorizar os funcionários ligados à Educação para que melhor possam desempenhar suas funções.

Publicado em: 28 de setembro de 2011