FUAD QUER PROVIDENCIAS URGENTES PARA EVITAR INUNDAÇÕES NA PARTE BAIXA DO CENTRAL PARQUE QUATRO L.

Chamando atenção para o fato de que embora a época de chuvas intensas ainda não tenha chegado, a Avenida Napoleão Ferreira, no Central Parque Quatro L, tem sofrido constantemente com alagamentos, em razão principalmente da tubulação do córrego que passa sob a mesma e que não garante a vazão necessária, o Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga Fuad Abrão Isaac, está solicitando ao Prefeito e ao Secretario Municipal de Obras, providencias urgentes para substituição dessa tubulação, de forma a evitar as constantes inundações na parte baixa do Central Parque Quatro L.

Texto: Silas
Foto: F.Bella