FUAD QUER INFORMAÇÕES SOBRE AS EMPRESAS DE LACRAÇÃO DE PLACAS DE VEÍCULOS

Chamando atenção para o fato de que vistorias e lacrações de placas de identificação de veículos automotores vem sendo executadas por empresas privadas  em nosso município, empresas que recebem grande fluxos de veículos de pequeno e grande portes e que conforme relatado por munícipes,  utilizam a via pública para esse serviço, causando sérios transtornos a moradores e comerciantes das proximidades, o presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Fuad Abrão Isaac apresentou requerimento, solicitando respectivamente, ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Administração e ao responsável pelo setor de emissão de alvarás solicitando as seguintes informações:

1- Quais os requisitos para a instalação de empresas de lacração de placas de identificação de veículos no município de Itapetininga?

2 – Não é necessário que a empresa possua instalações adequadas, suficientes para a execução de seus serviços?

3 – É normal uma empresa se instalar no município e executar os serviços em via pública?

4 – A Prefeitura é responsável pela fiscalização de tais procedimentos?

5 – Outras informações julgadas necessárias.

Publicado em: 27 de outubro de 2011