FUAD QUER ESCLARECIMENTOS DA PREFEITURA SOBRE RUMORES DA POSSÍVEL TERCEIRIZAÇÃO DA COOPERITA

Chamando atenção para o fato de que há constantes rumores sobre a possível terceirização dos serviços da Cooperativa de Reciclagem de Itapetininga – COOPERITA e lembrando que essa cooperativa possui caráter indispensável para o nosso município, uma vez que auxilia na destinação dos materiais para reciclagem, o Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Fuad Abrão Isaac, está solicitando ao Prefeito as seguintes informações: 1. Os rumores sobre a possível terceirização dos trabalhos da COOPERITA procedem? 2. Se positivo, em que fase está esse processo? 3. Há quanto tempo essa diretoria está atuando? 4. Quantos cooperados trabalham atualmente na cooperativa? 5. O que está sendo feito para o aumento da coleta dos recicláveis? 6. Quantos caminhões a COOPERITA possui e quais destes estão em perfeito funcionamento? 7. Qual a destinação dos materiais coletados e separados pela cooperativa? 8. Outras informações julgadas necessárias.

Texto: Silas

Foto: F.Bella