FUAD PEDE PROVIDÊNCIAS PARA COIBIR O TRÁFEGO PESADO NA RUA BENEDITO LOPES VIEIRA, EM VILA REGINA

Chamando atenção para o fato de que foi procurado pela Associação dos Moradores de Vila Regina, que relataram o sério problema enfrentado por aquela comunidade com o tráfego de veículos pesados na Rua Benedito Lopes Vieira, em Vila Regina e destacando que o tráfego desses veículos está danificando a via pública e as residências, além do fato dos motoristas estacionarem nessa rua, dificultando a visibilidade de outros condutores, o presidente da Câmara Municipal Fuad Isaac apresentou requerimento solicitando ao prefeito e ao Secretário Municipal de Trânsito e Cidadania a proibição do tráfego de veículos pesados na mencionada rua. O autor lembrou ainda que essa rua está localizada próxima à Escola Estadual Prof. Elisiário Martins de Mello” trazendo riscos aos estudantes.

Publicado em: 21 de agosto de 2011