FUAD PEDE INFORMAÇÕES SOBRE COBRANÇAS DA CPFL POR ATRASO DE 10 DIAS

Chamando atenção para o fato de que em Itapetininga a Companhia Sul Paulista de Energia Elétrica (CPFL Sul Paulista) é a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica e que constantemente cidadãos do município e da região manifestam indignação afirmando que  a empresa estaria enviando comunicado de inclusão no Serasa de seus clientes por um atraso de apenas 10 dias, o presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Fuad Abrão Isaac apresentou requerimento na sessão ordinária desta última segunda-feira, solicitando ao prefeito municipal, à Companhia Sul Paulista de Energia (CPFL Sul Paulista) e ao PROCON,  as seguintes informações:

1 – Por que a empresa adotou esse sistema de inclusão de seus clientes no SERASA por atraso de apenas 10 dias em suas contas?

2 – A empresa não poderia adotar outra forma de diálogo com seus clientes que estão com poucos dias de atraso em suas contas?

3 – Outras informações julgadas necessárias.

O autor enfatizou que todos os cidadãos priorizam o pagamento de serviços essenciais como a energia elétrica e que o atraso o pagamento destes serviços por apenas 10 dias não caracteriza que estes não cumprirão com o devido pagamento.

Publicado em: 03 de outubro de 2011