FUAD DESTACA A NECESSIDADE URGENTE DE IMPLANTAÇÃO DE MAIS CRECHES EM ITAPETININGA

Destacando que há muitos anos, as mulheres homenageadas no recente 8 de março passado, são parte importante da força de trabalho, passando cada vez mais horas em seus empregos e longe de casa, e que, por isso mesmo, necessitam dos serviços das creches municipais, o Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Fuad Abrão Isaac afirmou que, em vários pontos do município, especialmente na Vila Belo Horizonte e na região com Conjunto Habitacional da Estância Quatro Irmãos, as reclamações se repetem, sendo as crianças obrigadas a serem transportadas para outros bairros. O Presidente do Legislativo acrescentou ainda que as mães trabalhadoras ficam em situação muito difícil quando as creches decidem emendar feriados, o que obviamente não ocorre no comércio, empresas e bancos. Por isso mesmo, Fuad está solicitando ao Prefeito e à Secretaria Municipal de Educação, providências para serem atendidas essas demandas, indagando ainda quais ações serão tomadas pelo Executivo e quando poderão ser implantadas.

Foto: Henrique

Texto: Silas