FORNECIMENTO DE GÁS NATURAL ÀS EMPRESAS DE ITAPETININGA É ALVO DE REQUERIMENTO DE VÁRIOS VEREADORES

Os Vereadores Fuad Abrão Isaac, Jose Benedito Lisboa Rolim, Jose Eduardo Gomes Franco e Adílson Marcos Nicoletti, apresentaram requerimento solicitando a ARSESP e o Prefeito informações sobre projeto para fornecimento do gás natural as industrias de Itapetininga, previsão para começo do fornecimento e abrangência do mesmo. Os autores lembram que o gasoduto Brasil-Bolivia passa por cinco Estados e corta 137 municípios, inclusive o nosso, mas até agora Itapetininga não dispõe da distribuição dessa fonte energética, o que compromete nosso desenvolvimento industrial.

Texto: Silas

Publicado em: 24 de novembro de 2011