Formada a CEI que apurará supostas irregularidades no SAMU em Itapetininga

Na sessão ordinária do dia 1º de março, a Câmara Municipal de Itapetininga aprovou, por unanimidade, a formação de uma CEI- Comissão Especial de Investigação, para apurar supostas irregularidades no SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, em Itapetininga. Essa CEI, formada a partir da aprovação de requerimento de autoria dos vereadores Milton Nery Neto, Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, Eduardo Prando, Marcos dos Santos Silvério, Denise Franci Martins de Castro, André Luiz Bueno e Marcelo Nanini Franci e aprovada por todos os edis, apurará todas as questões, inclusive as levantadas no requerimento, como a encaminhada em protocolo pela prefeita municipal. Após a discussão e aprovação do requerimento, foram sorteados os membros da CEI, que por sua vez escolheram, entre si, o presidente, relator, membro e suplentes. Essa Comissão Especial de Investigação ficou assim integrada: Presidente- Mario Carneiro Neto; Relator- Dudu Franco; Membro- Jorge Cândido Ferreira; Suplentes- Denise Franci Martins de Castro e Itamar José Martins.

Publicado em: 02 de março de 2018