Etson Brun apresenta Moção de Congratulações aos Comunicadores da Rádio Super Difusora 94,5 FM, Bruno José Rodrigues de Almeida, Marco Aurélio Severino e Cristine Abrão Morelli

O vereador Antonio Etson Brun, apresentou Moção de Congratulações aos Comunicadores da Rádio Super Difusora 94,5 FM, Bruno José Rodrigues de Almeida, Marco Aurélio Severino e Cristine Abrão Morelli. Em sua  justificativa afirma que a rádio é uma forma democrática de comunicação que está presente em todas as camadas da sociedade e oferece através de seus comunicadores informação em tempo real, notícias atualizadas, previsão do tempo e programação variada que a torna um meio de comunicação completo.

Publicado em: 22 de novembro de 2023