Etson Brun apresenta Moção de Congratulações ao Mestre Kiu Jae Park e Mestre Myang Jae Ok

O vereador Antonio Etson Brun apresentou duas Moções de Congratulações, uma ao Mestre Kiu Jae Park e outra Mestre Myang Jae Ok pelos trabalhos prestados pelo Hapkido no Brasil e no Mundo e também por sua visita à cidade de Itapetininga. Em sua justificativa destacou que o Hapkido foi desenvolvido na Coreia na década de 1940 por Choi Yong-sul, que integrou influências de outras artes marciais coreanas, como o Taekkyeon e o Taekwondo, e técnicas de combate corpo a corpo,enfatizando que o Hapkido também é uma arte marcial praticada no Brasil com muitas escolas, academias e mestres de Hapkido e em Itapetininga temos o Mestre Marcos dos Santos Silvério.

Publicado em: 06 de novembro de 2023