Entregue Título de Cidadão Itapetiningano ao Desembargador Ruy Alberto Leme Cavalheiro

Em sessão solene realizada no último dia 27 de outubro, presidida pelo vereador Milton Nery Neto, foi entregue o Título de Cidadão Itapetiningano ao Desembargador Ruy Alberto Leme Cavalheiro, que integra a 3ª Câmara de Direito Criminal e a 1ª Câmara Especial do Meio Ambiente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, já tendo, no passado, atuado como Juiz de Direito em Itapetininga. Essa homenagem é oriunda de Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, aprovado por unanimidade. Após a saudação pelo Dr. Marcus Tadeu, o Desembargador Ruy Alberto, emocionado, manifestou sua gratidão e falou da forte ligação emocional com Itapetininga. O evento foi prestigiado por grande número de autoridades e convidados, entre as quais, o Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal e Diretor do Fórum, Dr. André Luiz Bastos, o Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Itapetininga, Dr. Alfredo Gehring Cardoso Falchi Fonseca, o Major PM Osvaldo de Miranda Filho, Chefe da Assessoria Policial Militar do TJ; o Capitão PM Eder Vieira Bueno, representando o CPI-7 e o 22º BPMI, o Chefe de Instrução do TG, Subtenente Valmir Bispo dos Santos, o Presidente da OAB local, Dr. Regger Barros Alves, a maioria dos vereadores itapetininganos e uma comitiva de Capão Bonito.

Publicado em: 01 de novembro de 2017