Entregue a Medalha de Mérito Dr. Júlio Prestes de Albuquerque ao Prof. Roberto José Suardi Júnior

Em movimentada sessão solene, abrilhantada pela Banda Municipal, foi entregue a Medalha de Mérito Dr. Júlio Prestes de Albuquerque ao Prof. Roberto José Suardi Júnior, homenagem oriunda de projeto de autoria do vereador Itamar José Martins, aprovado por unanimidade. Após abertura, formação da mesa, entrada do homenageado no plenário e execução do Hino Nacional, foi lido o decreto de concessão da Medalha, e em seguida o Presidente Itamar José Martins, autor do projeto, procedeu à entrega da Medalha ao homenageado Prof. Roberto José Suardi Jr., saudando-o, a seguir, em nome da Câmara Municipal. Números musicais intercalaram os pronunciamentos. Usaram da palavra, ainda, o Prof. Pedro Goulart, a Profa. Vera Lúcia Abdala, o vereador do município de Salto Roberto Natalino Silveira e o ex-Prefeito Roberto Ramalho Tavares. Ao final, emocionado, manifestou-se o homenageado Roberto José Surdi Júnior. Após considerações finais do Presidente Itamar José Martins, a sessão solene foi encerrada com a execução do Hino de Itapetininga.

Publicado em: 13 de dezembro de 2019