Empossados os alunos integrantes do Parlamento Jovem de Itapetininga

Na tarde desta última quinta-feira, foi realizada, no Plenário Humberto Pellegrini, da Câmara Municipal de Itapetininga, a solenidade de posse dos alunos integrantes do Parlamento Jovem de Itapetininga, após eleição escolar, uma iniciativa do Legislativo, que teve a importante participação da DERITA. A posse, organizada pelo cerimonial da Câmara, seguiu o mesmo ritual de compromisso e posse dos vereadores. A solenidade, aberta pelo Presidente Antônio Etson Brun, teve execução do Hino Nacional Brasileiro, Confirmação de Presença, Termo de Compromisso e Posse, com entrega de certificado
    Foram empossados os seguintes vereadores jovens : Maria Eduarda Souza de Albuquerque, Gediel Teciano dos Santos Nunes, Matheus de Lima Grillo, Bianca Tavares de oliveira Alves Ramos, Luiz Otávio Ruivo Costa Série, Maria Helena de Oliveira Pereira, Naile Carolina Barbosa das Neves, Gabriel Kauan Bianchi de Almeida Leal, Ana Beatriz Vieira , Pedro Alexandre Proença Meira, Murilo Evangelista Pereira, Júlia da Silva Gonçalves, Daniel Lopes de Almeida Damas ,Gabriel Fernando Cardena Silva, Mariana Pardim da Silva, Gustavo Henrique Ribeiro Mendes, Caroline Aparecida Siqueira Harps e Ana Júlia Medeiros Nunes. Os suplentes  igualmente foram chamados e assinaram lista de presença. São eles : Juliana Silva Seraphim dos Santos, Rafaela da Rocha, Kalebe Ferreira Claro de Barros, Hadassa Vitoria Vieira Campos, Julia Moreira Figueiredo Série, Stefany Eduarda da Silva, Franciele Gomes de Moraes, Thiago da Silva Bicudo, Gustavo Pereira Leme, Vanessa Alves Martins, Igor Rafael de Oliveira Nalesso, Robson Feliciano de Oliveira, Mayra da Silva Oliveira, Ana Caroline Franco Carron, Emilly Ambrozini Barreto, Leonardo dos Santos Silva, Pedro Henrique Moura Vasconcelos e Maria Eduarda Ferreira dos Santos.
   Antes da eleição da Mesa Diretora, usaram da palavra o Presidente Antonio Etson Brun, a Coordenadora Pedagógica Profª Telma Riggio, representando a Dirigente Regional de Ensino, Profª Vera Lúcia Vianna Vieira de Paula e o vereador Eduardo Prando. Foram eleitos para a Mesa Diretora do Parlamento Jovem: Presidente-Maria Eduarda Souza de Albuquerque; Vice-Presidente- Naile Carolina Barbosa das Neves; 1º Secretário- Gediel Teciano dos Santos Nunes; e 2º Secretario- Gabriel Fernando Cardena Silva. O Presidente Antonio Etson Brun passou a condução dos trabalhos à Presidente do Parlamento Jovem, Maria Eduarda Souza de Albuquerque, que, ato contínuo, convocou os vereadores jovens para apresentação aos vereadores dia 16 de agosto, às 18.30 h e para a primeira sessão do Parlamento Jovem dia 23 de agosto, às 15 h. A solenidade foi encerrada com a execução do Hino de Itapetininga.