Em sessão solene, Câmara Municipal de Itapetininga comemorou o Dia Internacional da Mulher com a entrega da Medalha de Mérito Anésia Pinheiro Machado a 18 homenageadas

Com o Plenário Humberto Pellegrini totalmente lotado e participação de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como Polícia Militar e grande número de dirigentes de entidades, foi realizada, na noite de 9 de março de 2023, sob a presidência do Vereador Antonio Etson Brun, a Sessão Solene de Entrega da Medalha de Mérito Anésia Pinheiro Machado a 18 homenageadas, como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. O evento foi abrilhantado por apresentações musicais do Grupo Musical integrado pelo Dr. Hélio Fontes, Fabio e Miguel. Foram homenageadas : Jucelina Maria Rufino (indicação do Vereador Zé da Escola); Eliana Rodrigues de Faria (indicação do Vereador Miguel Turmeiro); Tereza Varicoda (indicação do Vereador Nino); Primeira Dama do Município Simone Sabóia de Almeida Brun (indicação do Vereador Samuel de Oliveira); Maria Barbará (indicação do Vereador Toninho Marconi); Deputada Federal Simone Marquetto (indicação do Vereador Dudu Franco); Benedita Orcino da Silva Domingues Rodrigues (indicação do Vereador Etson Brun); Dra. Karen Graziela Pinheiro Marques (indicação do Vereador Itamar Martins); Dra. Patrícia de Oliveira Wei Rossetini (indicação da Vereadora Catarina Nanini); Nêta Bueno (indicação do Vereador Bispo André); Maria Janaina Gimenez de Oliveira (indicação do Vereador Marcos Nanini; Claudia Maria Soares (indicação da Vereadora Cristiane Cardena); Rosângela Aparecida Alves Nery Nascimento (indicação da Vereadora Denise Franci); Dra. Regina Maria Soares Mendes de Souza (indicação do Vereador Matheus Ribeiro); Isabelly Ávilla da Silva (indicação do Vereador Leonardo Correia); Isabel Cristina de Moura Generoso (indicação da Vereadora Marina Nalesso); Olga Martins Scudeler (indicação do Vereador Uan Moreira); e Claudinéia Alves Pontes (indicação do Vereador George Araújo. Usaram da palavra, durante o evento, o autor do Projeto de Resolução Vereador Dudu Franco, a Dra. Karen Graziela Pinheiro Marques; a Profa. Sueli Esteves, representando a Deputada Simone Marquetto; o Prefeito Jefferson Brun e o Presidente da Câmara Municipal, Etson Brun.

Publicado em: 10 de março de 2023