Eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetininga para o próximo biênio

Na sessão ordinária desta última quinta-feira, 13 de dezembro, a Câmara Municipal de Itapetininga, em sessão presidida pelo Vereador Antonio Etson Brun, elegeu a nova mesa Diretora, que dirigirá os trabalhos do Legislativo a partir de 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020, e que ficou assim constituída : Presidente- Itamar José Martins; Vice- Presidente- José Carlos Felipe de Almeida; Primeiro Secretário- Uanderson Clayton de Oliveira Moreira; e Segundo Secretário Sidnei Teixeira Barbosa.

A chapa eleita recebeu 13 votos, sendo dados 6 votos a outra chapa, que teve como candidatos : Presidente Milton Nery Neto; Vice- Presidente- Marcos dos Santos Silvério; 1° Secretário- Marcus Tadeu Quarentei Cardoso; e 2º Secretário- Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando.

Publicado em: 14 de dezembro de 2018