Eduardo Prando indaga sobre a estrutura de atendimento aos portadores de espectro autismo em Itapetininga

Tendo sido procurado por pais de crianças e adultos portadores de espectro autismo, em razão das dificuldades e limitações nas suas vidas privadas e sociais, o vereador Eduardo Prando, em requerimento subscrito também pelos vereadores Marcos dos Santos Silvério, Denise Franci Martins de Castro, Marcus Tadeu Quarentei Cardoso e José Eduardo Gomes Franco ,está solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações : 1- Há auxiliares especializados, que supram, nas escolas, a demanda de alunos portadores do espectro autismo? 2- Há algum levantamento da quantidade de alunos portadores em nosso município? 3- Há algum plano ou projeto de inclusão para esses portadores, tomando por base a Lei 12.764/2012? Outras informações julgadas necessárias. Em suas considerações iniciais, o autor elencou os direitos da pessoa com transtorno de espectro autista.