Dudu solicita informações sobre a necessidade de terceirização da frota de ambulâncias

Destacando que centenas de pacientes da nossa cidade necessitam ser transportados para outras cidades, para consultas e tratamentos especializados, e mencionando as dificuldades de manutenção da frota existente, o vereador Dudu Franco, em requerimento subscrito também , pelos vereadores Jorge Cândido Ferreira, Itamar José Martins e Mario Carneiro Neto, está solicitando à Prefeita Municipal e à Secretária Municipal de Saúde, informações urgentes referentes à necessidade de terceirização na frota de ambulâncias para o transporte de pacientes, considerando o atual cenário das frotas paradas por falta de manutenção preventiva, comprometendo diversos componentes dos veículos. Solicita também informações sobre os gastos atuais com combustíveis, horas extras, diárias de funcionários e manutenção dos veículos.